Publicado no portal Santana do Ipanema em 10/12/2023 11:33:23

Santana do Ipanema tem Ponto de Atendimento Virtual (PAV) da Receita Federal; conheça

A Prefeitura de Santana do Ipanema informa que o Ponto de Atendimento Virtual (PAV) da Receita Federal já está funcionando. O PAV está instalado na Casa do Empreendedor, na Rua Rua Coronel Lucena, número 174, próximo a Prefeitura e funciona às terças, quartas e sextas-feiras, das 8h às 14h.

O Ponto de Atendimento foi implantado após a formalização da parceria da Receita Federal com a Prefeitura.

No Ponto de Atendimento são ofertados serviços da Receita Federal de forma gratuita e sem a necessidade dos cidadãos santanenses estarem se deslocando para outras cidades.

São ofertados consultas de situação cadastral do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ), Imposto de Renda (IRPF), Imposto Territorial Rural (ITR), realizando a triagem, recepção e solicitação de juntada de documentos em um Dossiê Digital de Atendimento – DDA.

Se você precisar de algum serviço listado acima e obter outros, bem como buscar informações, basta ir à Casa do Empreendedor para ser atendido.

Para mais informações sobre o PAV entre em contato pelo telefone (82) 981088596, ou e-mail: pavrfbsipanemaal@gmail.com