PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO RECEITAS DESPESAS PASSAGENS E DIÁRIAS SERVIDORES LICITAÇÕES, CONTRATOS E CONVÊNIOS RESPONSABILIDADE FISCAL LEGISLAÇÃO ESTRUTURA ORGANIZACIONAL


Publicado no portal Santana do Ipanema em 27/10/2018 08:24:02

  Sucesso da 2ª noite de Festa da Juventude é marcado ao som de muito forró


"Igual ou melhor que o primeiro dia?". A segunda noite - sábado, 14 - das apresentações musicais da 56ª Festa da Juventude, em Santana do Ipanema, foi um sucesso absoluto e marcada ao som de muito forró.

Pelo palco, passaram os artistas Giselda do Arrocha, Walisson Maicon (santanense), Cláudio Rios, Jorge de Altinho e Xand Avião numa maratona de shows que não deixou a desejar nem um pouco para a multidão.

O evento, realizado pela Prefeitura Municipal e patrocinado pela Caixa Econômica Federal, atraiu mais de 20 mil pessoas.

Durante a tarde ainda teve o Campeonato da Juventude de Som e Carros Rebaixados. A juventude compareceu com muita animação e energia positiva.

Nesta segunda edição, prestigiaram a festa o prefeito Isnaldo Bulhões, a primeira-dama Dra. Renilde Bulhões, a vice-prefeita Dra. Christiane Bulhões, o governador Renan Filho, o vice-governador Luciano Barbosa, o senador Renan Calheiros, os deputados Maurício Quintella (Federal), Isnaldo Bulhões e Ronaldo Medeiros (Estaduais), prefeitos da região, vereadores, secretários de Estado e Municipal, além de outras autoridades.

 

Confira a programação do último dia de Festa

SHOWS - 15/07 Domingo 

Penha Melo 

Kriativoz 

João Neto 

Bell Marques 

 

Márcia Fellipe

 
MODALIDADES ESPORTIVAS - 15/07 Domingo
 
Copa Mandacaru de Handebol
8h Domingo
Local: Ginásio de Esportes Cônego Luíz Cirilo Silva
 
Motocross
8h às 17h
Local: Povoado Areia Branca

 








 

 


Contatos

R. Cel Lucena Maranhão, nº 141, Centro 
Santana do Ipanema, AL 
Cep: 57500-000 

Telefone: +55 82 3621-3280