PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO RECEITAS DESPESAS PASSAGENS E DIÁRIAS SERVIDORES LICITAÇÕES, CONTRATOS E CONVÊNIOS RESPONSABILIDADE FISCAL LEGISLAÇÃO ESTRUTURA ORGANIZACIONAL


Publicado no portal Santana do Ipanema em 18/12/2018 12:09:44

  Visita multidisciplinar garante melhor atendimento na UTI do Hospital de Santana do Ipanema


O Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo - HRCRM, gerido pelo InSáude – Instituto Nacional de Gestão em Saúde, tem intensificado a visita da equipe multidisciplinar no setor da UTI – Unidade de Tratamento Intensivo. 

O intuito desta visita é a avaliação e condução do paciente interno de uma forma global, com uma visão multidisciplinar, tratando o paciente de forma mais humanizada e ajudando dessa forma a  minimizar as possíveis comorbidades que possam aparecer, bem como acelerar diagnósticos e condutas para a evolução mais efetiva do tratamento do paciente, além da diminuição do tempo de internamento.

A equipe multidisciplinar é composta pelos seguintes profissionais:  Médico, Fisioterapeuta, Enfermeiro, Farmacêutico, Nutricionista e Enfermeira da CCIH. A formação de uma equipe multidisciplinar decorre de uma visão ampla e coletiva, mas é imprescindível que os membros estejam unidos e motivados em torno do mesmo objetivo   que é a recuperação do paciente em tempo hábil.

Dessa forma o HRCRM busca alcançar os melhores indicadores de qualidade para os serviços prestados à população de Santana do Ipanema e região.








 

 


Contatos

R. Cel Lucena Maranhão, nº 141, Centro 
Santana do Ipanema, AL 
Cep: 57500-000 

Telefone: +55 82 3621-3280