Publicado no portal Santana do Ipanema em 04/10/2019 12:16:29

Webdoc sobre Cineteen Sertanejo de Santana do Ipanema é apresentado em Brasília

O vice-presidente do Cosems/AL, Rodrigo Buarque (gestor da Saúde de Jundiá), a secretária executiva da entidade Sylvana Medeiros e a vice-presidente da Região Nordeste do Conasems e gestora de Santana do Ipanema Normanda Santiago participam até esta terça-feira (17) em Brasília da Reunião do Conselho Nacional de Estaduais (Conares) temático: Governança dos Cosems e Regionalização.

Um dos pontos altos do evento na segunda-feira (16) foi a apresentação do webdoc segundo episódio da 4ª temporada Cineteen Sertanejo do município de Santana do Ipanema.

Outros assuntos relevantes foram discutidos a exemplo do Plano Ampliado de Desenvolvimento de Epidemiologia Aplicada aos Sistemas desserviços do SUS-PADEPisSUS; matriz da governança dos Cosems; e eficiência energética na área da Saúde.

Nesta terça-feira (17) foram discutidas dentre outras pautas a Regionalização: Experiência do Cosems do Paraná; e Atenção primária.