O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o
VLibras


    




Publicado no portal Santana do Ipanema em 23/05/2025 18:17:17

  Alunos da rede municipal fazem Blitz Ambiental no centro de Santana do Ipanema


Abrindo o terceiro dia de programação da Semana do Meio Ambiente, alunos da Escola Municipal de Educação Básica Iracema Salgueiro Silva realizaram nesta quarta-feira (8) uma blitz educativa na Praça Senador Enéas Araújo.

A ação foi marcada pela distribuição de lixeiras veiculares para estimular o descarte correto de resíduos e a conscientização dos condutores a não jogarem lixo nas ruas.

Ainda durante a manhã os alunos participaram de uma palestra realizada em parceria com a Revolução Ambiental sobre o descarte correto de resíduos eletrônicos.

Encerrando a manhã de atividades, a Prefeitura de Santana do Ipanema enviou 600 pneus inservíveis para a reciclagem em parceria com a Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos e com a Reciclanip.

As ações contaram com a participação da equipe da Secretaria de Desenvolvimento Rural, Meio Ambiente e Recursos Hídricos.

 








 

 

 


Contatos

R. Cel Lucena Maranhão, nº 141, Centro
Santana do Ipanema, AL
Cep: 57500-000

Telefone: +55 82 3621-3280