Publicado no portal Santana do Ipanema em 24/11/2023 00:06:45

Aos 75 anos, santanense realiza sonho de visitar Juazeiro do Norte e conhecer imagem de Padre Cícero

Com 75 anos de idade e um sonho de criança a ser realizado: ir a Juazeiro do Norte visitar a cidade e conhecer a imagem de Padre Cícero. Esse era o sonho do agricultor santanense José Salu, que gravou um vídeo para agradecer a prefeita Christiane Bulhões e toda equipe da Prefeitura de Santana do Ipanema pela oportunidade de integrar a 1ª Romaria de Santa Ana em Terras de Padre Cícero.

“Agradeço muito a Dra. Christiane Bulhões por ter realizado esse sonho com nós, pessoas como eu que nunca tinha vindo aqui. Muito obrigado, que Deus ajude ela e nós todos”, disse.

Ciço Grilo, outro santanense que participou da romaria, falou de sua gratidão e disse que muitos santanenses puderam realizar um sonho. Ele lembrou que esse era um sonho do saudoso prefeito Isnaldo Bulhões que estava sendo realizado pela sua filha, a prefeita Christiane Bulhões. “Grande viagem que vai ficar na história, proporcionar um sonho de muitos santanenses ir ao Juazeiro, essa terra santa, pela primeira vez”, falou o santanense.

A 1ª Romaria de Santa Ana em Terras de Padre Cícero entrou para história de Santana do Ipanema reunindo 400 romeiros imbuídos de muita fé e devoção. A viagem religiosa teve início no dia 17/11 e foi encerrada no dia 19/11. A prefeita Christiane Bulhões acompanhou a peregrinação junto dos romeiros, dos vereadores Mário do Laboratório, Eliana Fofa, Elielson Motorista e Devá do Óleo, além dos secretários Marcelo Melo, Renilde Bulhões, Jorge Santana, Cleudson Nobre e Vera Araújo.

Outros romeiros também falaram em fé, gratidão, emoção e experiência na terra de Padre Cícero. Confira no vídeo abaixo.