Publicado no portal Santana do Ipanema em 07/12/2023 12:08:28

Casa do Empreendedor de Santana do Ipanema é premiada pelo Sebrae com selo ouro pela referência em atendimento

A Casa do Empreendedor de Santana do Ipanema foi premiada pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Alagoas (Sebrae/AL) durante a 1ª seminário Transformar Juntos Alagoas, evento realizado pelo Sebrae nos dias 4 e 5, em Maceió, voltado a gestores e servidores públicos.

As secretárias municipais de Governo, Renilde Bulhões e de Desenvolvimento Rural, Amanda Graça, participaram do evento que contou com palestras e mesas. O processo para realização de compras públicas, desburocratização de serviços e liderança na gestão de pequenos negócios formaram os três principais temas do Seminário

O Selo Sebrae de Referência em Atendimento na categoria ouro foi entregue a Renilde Bulhões e a equipe da Casa do Empreendedor. A premiação é fruto de um trabalho que vem sendo executado pela prefeita Christiane Bulhões e toda sua equipe, voltado ao fortalecimento dos negócios santanenses, tendo seu desempenho reconhecido mais uma vez pelo Sebrae.