Publicado no portal Santana do Ipanema em 29/09/2022 12:51:55

Cerest de Santana do Ipanema conquista 1º lugar no Ranking Estadual de avaliação do Ministério da Saúde

O Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest) de Santana do Ipanema conquistou o 1º lugar no Ranking Estadual de avaliação do Ministério da Saúde.

Nesta terça-feira (20), a prefeita Christiane Bulhões a secretária de saúde Sibele Arroxellas, a secretária de Governo, Renilde Bulhões e a coordenadora do Cerest Regional de Santana, Carol Gaia se reuniram na Secretaria Municipal de Saúde com a coordenadora estadual do Cerest, Cláudia Simões e a apoiadora da Coordenação Geral em Saúde do Trabalhador do Ministério da Saúde, Aline Lima.

Durante a reunião, foram tratados sobre o apoio institucional ao Cerest Regional de Santana do Ipanema e as ações realizadas na região.

Essa conquista é resultado do trabalho da nossa equipe multidisciplinar.