Publicado no portal Santana do Ipanema em 12/01/2024 11:02:05

Christiane Bulhões anuncia Projeto de Lei para reajustar remuneração dos Conselheiros Tutelares

A prefeita de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões, anunciou na noite desta quarta-feira (10), durante a posse dos novos conselheiros tutelares, que irá encaminhar a Câmara de Vereadores um Projeto de Lei para reajustar a remuneração dos conselheiros tutelares.

“Venho aqui dizer, presidente Moacir Júnior, que assim que a Câmara voltar do recesso parlamentar, irei encaminhar o Projeto de Lei para atualizar a remuneração dos conselheiros tutelares do nosso município”, disse.

Christiane Bulhões falou destacou ainda a importância do trabalho desses profissionais, que em sua visão, desempenham uma missão árdua e de grande relevância para a sociedade.