Publicado no portal Santana do Ipanema em 09/06/2023 09:02:35

Christiane Bulhões assina OS para pavimentar Povoado Pedra D’água e Sementeira com emenda do deputado Isnaldo Bulhões

A prefeita de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões assinou nesta terça-feira (6), a Ordem de Serviço que autoriza a pavimentação e drenagem das ruas do Povoado Pedra D´água e da Sementeira. As obras serão executadas com recursos destinados pelo deputado federal Isnaldo Bulhões e vão garantir dignidade, qualidade de vida, e além disso, vão deixar as ruas mais bonitas.

Durante a assinatura, a Christiane Bulhões gravou um vídeo para falar da alegria em realizar mais um sonho dos moradores das comunidades e do saudoso prefeito Isnaldo Bulhões. “Eu fico muito Feliz de estar trabalhando e realizar um grande sonho das comunidades beneficiadas e de todo povo. Era um grande sonho de Dr. Isnaldo Bulhões”.

A prefeita agradeceu ao deputado Isnaldo Bulhões pelos recursos enviados, pela senilidade e responsabilidade em representar Santana, o sertão e Alagoas. “Em nome do povo de Santana, nossos agradecimentos”.

A transformação que Santana está vivendo avança da cidade a zona rural e o município está cada vez mais forte e desenvolvido.

A assinatura contou com as presenças do presidente da Câmara de Vereadores, Moacir Júnior, os vereadores Papa Tudo, Eliana Fofa, Junior Meirica e Nego de Zito, dos secretários Marcelo Melo, Amanda Graça, Vera Araújo e Sibele Arroxelas, além dos suplentes de vereadores Audilene da Saúde e Zé Del.