Publicado no portal Santana do Ipanema em 29/01/2024 19:37:48

Christiane Bulhões assina solicitação de adesão ao Programa Moradia Legal VI

A prefeita de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões, assinou a solicitação de adesão ao Moradia Legal VI do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), programa de regularização de imóveis para a população de baixa renda que vai assegurar o título de propriedade das 250 casas do conjunto habitacional. A solicitação foi encaminhada ao presidente do TJ/AL, desembargador Fernando Tourinho.

“Com a adesão ao programa nós vamos assegurar à população em situação de vulnerabilidade social, especialmente às 250 famílias beneficiadas com o Conjunto Habitacional, o direito ao registro dos seus imóveis de forma totalmente gratuita”, escreveu a prefeita nas redes sociais.

O ato de assinatura contou com as presenças do vice-prefeito, Iury Pinto, do subprocurador, Osman Filho, dos vereadores Moacir Júnior, Eliana Fofa e Elielson Motorista, além dos secretários municipais Vera Araújo e Marcelo Melo.