Publicado no portal Santana do Ipanema em 08/08/2023 10:32:10

Christiane Bulhões se reúne com Paulo Dantas e trata de investimentos em diversas áreas

A prefeita de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões, participou de uma reunião muito produtiva com o governador de Alagoas, Paulo Dantas. O encontro aconteceu nesta segunda-feira (7), no Palácio República dos Palmares, em Maceió, e contou com as presenças da Chefe do Gabinete Civil, Roseane Vasconcelos e dos secretários de Infraestrutura, Marcelo Melo e de Governo, Renilde Bulhões.

Christiane Bulhões levou as demandas do povo santanense e tratou de investimentos em diversas áreas. Eles conversaram sobre o desenvolvimento de Santana do Ipanema em diversas áreas como infraestrutura, mobilidade urbana, saúde, educação, assistência social, agricultura e segurança pública.

A parceria entre o Governo de Alagoas e a Prefeitura tem feito Santana avançar e o compromisso dos gestores é fortalecer essa parceria para garantir mais conquistas, melhorar cada vez mais a vida do povo e os serviços ofertados.

Christiane Bulhões agradeceu ao governador Paulo Dantas por estar sempre de portas abertas para as demandas do município. “Com o seu apoio e de toda a sua equipe vamos avançar ainda mais”, destacou a prefeita.