Publicado no portal Santana do Ipanema em 18/07/2023 11:25:59

Desenvolve apresenta linha de crédito a empreendedores nesta quarta-feira (19), em Santana do Ipanema

Atenção empreendedores, chegou a oportunidade de ter acesso a linha de credito da Agência de Fomento de Alagoas. A Desenvolve irá apresentar suas linhas de créditos nesta quarta-feira (19), às 9h, na Câmara de Vereadores. Na ocasião, serão explanadas dúvida.

Se você quer investir ou melhorar ainda mais o seu negócio participe do evento.

A oferta de linha de créditos está sendo possível graças a parceria firmada da Prefeitura de Santana do Ipanema com a Desenvolve. Com isso, ações conjuntas serão implantadas para ofertar mais oportunidades para os empreendedores de Santana do Ipanema.