Publicado no portal Santana do Ipanema em 28/06/2023 12:14:58

Dia D da Campanha de Vacinação contra Influenza imuniza 974 pessoas em Santana do Ipanema

A Prefeitura de Santana do Ipanema, por meio da Secretaria Municipal de Saúde realizou nesta terça-feira (27), o Dia D da imunização contra a Influenza na Praça Senador Enéas Araújo e nas Unidades Básicas de Saúde do município. No total, 974 pessoas foram imunizadas.

A prefeita Christiane Bulhões acompanhou os trabalhos das equipes da Saúde, ao lado da secretária Sibele Arroxelas, e aproveitou a ação para ser imunizada. Ela também gravou um vídeo falando da importância da vacinação para proteção contra o vírus. “O objetivo da ação é reduzir contágios, complicações, internações e mortalidade decorrentes das infecções causadas pelo vírus”.

Quem ainda não foi imunizado deve procurar uma das Unidades de Saúde do município para ser vacinado. A vacina está disponível para toda população a partir dos 6 meses de vida.