Publicado no portal Santana do Ipanema em 14/07/2023 14:56:51

Festa da Juventude alavanca economia de Santana e se consolidando com a maior festa jovem de AL

A 59ª Festa da Juventude foi um sucesso, alavancou a economia de Santana do Ipanema com o crescimento em diversas áreas do comércio local, como: hotelaria, bares, restaurantes, salões de beleza, postos de combustíveis, lojas de roupas e outras casas comerciais voltadas para o evento.

Estima-se que o impacto financeiro na cidade superou os R$ 10 milhões com a passagem de cerca de 50 mil pessoas nos 4 dias de shows, fazendo de Santana a cidade mais badalada do Estado. A cidade ficou movimentada e os estabelecimentos comerciais também.

Subiram ao palco os artistas Giselda & Vanessa, Luan Estilizado, Walisson Maicon, Peruano, Iguinho e Lulinha, Tarcísio do Acordeon, Eric Land, Taty Girl, Raí Saia Rodada, Luma Dantas, Zé Felipe e Jonas Esticado.

A festa foi realizada pela Prefeitura de Santana do Ipanema. Nas redes sociais, a prefeita Christiane Bulhões deixou uma mensagem de agradecimento e lembrou que em 2024 a festa estará de volta em seus 60 anos. “Foram 4 dias de muita música, diversão e grandes resultados para o nosso município com uma intensa movimentação nos setores de hotelaria, gastronomia, vestuário, beleza, entre outros. Nossa gratidão ao público presente de cada canto do Estado e para além das fronteiras alagoanas. Em 2024 estaremos juntos celebrando os 60 anos de história e tradição da maior festa jovem do estado de Alagoas”, escreveu.