Publicado no portal Santana do Ipanema em 25/08/2023 11:35:42

Investimentos em obras de pavimentação elevam infraestrutura de Santana do Ipanema

A união de esforços tem gerado resultados positivos em Santana do Ipanema. A prova disso é que de um lado a Prefeitura vem executando obras para elevar a Infraestrutura do município e do outro o Governo de Alagoas tem contribuído significativamente com o desenvolvimento do município.

Atualmente, Santana tem quatro frentes de pavimentação com obras em andamento, duas delas na Pedra D’água e Sementeira sendo executadas pela Prefeitura e as outras duas na Maniçoba/Bebedouro e Rua Pedro Ferreira, tocadas pelo Governo de Alagoas.

As ruas de Santana do Ipanema estão passando por uma verdadeira transformação com as pavimentações das vias. Na Pedra D’água era um sonho antigo que os moradores esperaram por mais de 40 anos e hoje estão vendo o desenvolvimento passar na porta de suas casas. Na Sementeira, os serviços estão acelerados, a mobilidade avançando e os moradores entusiasmados com o desenvolvimento. Os recursos para execução dessas obras foram destinados pelo deputado federal Isnaldo Bulhões.

Já na Maniçoba/Bebedouro e na Rua Pedro Ferreira e todo seu entorno, o programa Minha Cidade Linda está somando a transformação do município e dando cara nova às ruas com obras de pavimentação, o que vem elevando a qualidade da Infraestrutura. É com trabalho e união que Santana não para de avançar.

A prefeita Christiane Bulhões falou da importância de uma obra de pavimentação na vida dos santanenses, da cidade à zona rural, reiterou seu compromisso de beneficiar mais ruas e agradeceu as parcerias do Governador Paulo Dantas e do deputado federal Isnaldo Bulhões. “Por aqui o trabalho não para e parcerias como essa fazem com que a gente avance cada vez mais”.