Publicado no portal Santana do Ipanema em 13/10/2023 10:13:13

Morador avalia gestão da prefeita Christiane como a melhor de Santana: ‘ninguém fez o que ela está fazendo, é um exemplo’

Um tempo de muito trabalho, de força e progresso. O desenvolvimento promovido pela gestão da prefeita Christiane Bulhões é nítido e pujante, e isso tem entusiasmado os moradores santanenses, dentre eles seu Geová Soares, de 70 anos, morador do Conjunto Félix, que está orgulhoso de ver sua cidade cada dia com mais conquistas.

Geová está vendo o progresso passar na porta de sua casa com as obras de pavimentação que estão sendo executadas pelo Governo de Alagoas em parceria com a Prefeitura de Santana do Ipanema.

“Aqui quando chovia a gente só andava se fosse a pé, muito buraco, muita lama, poeira no verão, ninguém podia andar, quem tinha bicicleta ainda passava, mas carro e moto não. Agora vai ficar um negócio melhor pra gente, vamos ter uma nova vida aqui que antigamente era muito sofrido. Foram 70 anos de sofrimento, agora vai acabar”. Foram com essas palavras que o morador resumiu uma história de sofrimento que deu espaço a alegria de ver sua rua sendo pavimentada e ficar mais bonita e com a garantia de mobilidade.

Além disso, ele tem percebido os avanços de Santana do Ipanema na gestão da prefeita Christiane, seja na Infraestrutura, Saúde, Educação, Assistência Social ou Agricultura, o que fez com que ele avaliasse a gestão da prefeita Christiane Bulhões como a melhor entre todas.

“Até aqui ninguém fez o que a Dra. Christiane está fazendo, é uma grande prefeita, uma das melhores prefeita de gestão que já tivemos. No nosso município ninguém fez o que ela faz até hoje, dentro do meu conhecimento dos 70 anos, é um exemplo de governo que ela está deixando”, avaliou o morador.