Prefeita Christiane Bulhões premia vencedores do I Concurso Municipal de Redação Ambiental
A prefeita de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões, recebeu em seu gabinete na tarde desta quarta-feira (8), como parte da programação da Semana do Meio Ambiente, os alunos e professores vencedores do I Concurso Municipal de Redação Ambiental para a premiação.
O concurso foi promovido pela prefeitura, por meio das secretarias de Educação e Meio Ambiente e teve como tema “Uma só Terra, Vida Sustentável em Harmonia com a Natureza”.

Participaram da competição os alunos matriculados no 8º e 9º ano das escolas da rede municipal de ensino de Santana do Ipanema.
Os três primeiros colocados de cada categoria foram premiados com troféus, medalhas e dinheiro. Os professores orientadores das redações vencedoras também foram reconhecidos.

“O concurso foi muito importante para estimular a leitura, a produção textual e para conscientizar os nossos alunos”, afirmou a prefeita Christiane Bulhões, parabenizando todos os participantes e vencedores.
Confiram os vencedores de cada categoria:
8º ANO
1º lugar: Remisson Rodrigues Professora: Ana Maria Escola: EMEB Cleodon Teodósio
2º lugar: Murilo Arthur Professor: Jorginaldo Oliveira Escola: EMEB Antônio Rodrigues Damasceno
3º lugar: Matheus Gabriel Professora: Ana Maria Escola: EMEB Senhora Santana
9º ANO
1º lugar: Maria Eduarda Professor: Kleber Luciano Escola: EMEB Maria Nepomuceno Marques
2º lugar: Millena Sabrina Professora: Luciana Escola: EMEB Vereador João Francisco Cavalcante
3º lugar: Ranio Roberto Professora: Maria da Glória Escola: EMEB Santa Sofia

|