Publicado no portal Santana do Ipanema em 17/01/2024 20:14:43

Prefeita Christiane Bulhões distribui cestas básicas para famílias carentes da zona rural de Santana

A prefeita de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões iniciou nesta segunda-feira (16), a distribuição de cestas básicas as famílias da zona rural do município. Os alimentos foram entregues por meio do Ação e Cidadania, maior programa de distribuição de alimentos da história de Santana do Ipanema.

As entregas da segunda-feira aconteceram nos Povoados Areia Branca e São Raimundo, no Sítio Riachão e em comunidades vizinhas. É cuidado e compromisso com as famílias que mais precisam e garantia de comida na mesa.

Já nesta terça-feira (17), teve entrega nos Sítios Gravatá, Cedro do Gurgi, Barroso, Mata Verde, Água Fria, Barra do Tigre, Pau Ferro, Mulungu, Poço Salgado, Camoxinga dos Teodósios, Piãozeiro, Caracol, Serra do Jardim, Serra dos Meninos, Serra dos Couros, Riacho das Lages, Grotão, Serra dos Macacos, Sacão, Puxinana, Serra da Lagoa, Riacho Fundo, Mangaba, Lagoa dos Moraes, Cajueiro, Cajarana, Martins, Jaqueira, Poço da Areia, Serrote Severiano, Poço da Pedra e Salgadinho.

Christiane Bulhões destacou que as entregas continuam essa semana e avaliou que programa vem se fortalecendo a cada dia e fazendo a diferença na vida dos santanenses.

Participaram das entregas o vice-prefeito Iury Pinto, o presidente da Câmara de Vereadores, Moacir Júnior, os vereadores Mário do Laboratório e Devá do Óleo, os secretários municipais Vera Araújo (Assistência e Desenvolvimento Social), Renilde Bulhões (Governo), Amanda Graça (Desenvolvimento Rural), Marcelo Melo (Infraestrutura) e Júnior Genuíno (Educação), além do chefe de Gabinete, Jorge Santana e servidores do município.