Publicado no portal Santana do Ipanema em 14/07/2023 14:55:54

Prefeita Christiane Bulhões divulga balanço do semestre com muitas conquistas e ações

A prefeita de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões, divulgou um vídeo com o balanço do semestre destacando as conquistas e ações do Governo, o que está promovendo a melhoraria das políticas públicas. Os investimentos nesses seis meses, em sua maioria são com recursos próprios do povo santanense e outra parte com emendas destinadas pelo deputado federal, Isnaldo Bulhões. O Governo de Alagoas também é um parceiro da gestão e tem contribuído com os avanços, como também o Governo Federal.

O pagamento do funcionalismo em dia é uma bandeira levantada desde o início da gestão, o que demonstra zelo com o erário, solidez fiscal e compromisso com os servidores que contribuem com o progresso do município.

Entre os destaques do balanço estão a construção de 8 passagens molhadas, a pavimentação de 15 ruas na cidade e na zona rural, construção de 3 quadras poliesportivas, realização dos eventos culturais, valorização dos mototaxistas e carroceiros, entrega de 2 veículos, entrega de 38 cadeiras de rodas, o peixe da Semana Santa, a inauguração da Praça Miguel Caetano, a reformas da Academia da Saúde, da Farmácia Básica e da UBS do Sítio Riachão, o lançamento do Projeto Caminhando com Afeto, as consultas e óculos para alunos da rede municipal de ensino, a Festa das Mães com sorteio de 300 prêmios e 1 moto 0KM e assinatura da escritura pública de doação do terreno onde será construído um CISP TIPO 3.

“Com o Governo de Confiança vocês já sabem: O TRABALHO NÃO PARA!”, destaca uma das frases do vídeo. Christiane Bulhões comentou nas redes sociais que o restante do ano promete ser de ainda mais conquistas e desenvolvimento.