Publicado no portal Santana do Ipanema em 13/11/2023 14:20:01

Prefeita Christiane Bulhões recebe da Caixa parecer de análise da Construção do Santuário de Senhora Sant’Ana

A prefeita de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões, recebeu das mãos do coordenador de Assistência Técnica da Caixa Econômica Federal, Alberto Nunes, o parecer de análise da Construção do Santuário de Senhora Sant’Ana, um dos maiores empreendimentos da história de Santana do Ipanema, que será construído pela Prefeitura em homenagem à padroeira do município.

A construção do santuário era um sonho do saudoso prefeito Isnaldo Bulhões, que será executado pela prefeita Christiane Bulhões com o total apoio do deputado federal Isnaldo Bulhões.

A obra vai gerar empregos diretos e indiretos, aquecer a economia do município, e sobretudo, impulsionar o turismo religioso.

O projeto do santuário será divulgado posteriormente pela Prefeitura.

A reunião para entrega do parecer técnico contou com as presenças do secretário de Infraestrutura, Marcelo Melo, do gerente de filial da Caixa Gigov, Claudenir Rios e do engenheiro civil, Clebenilson Araújo.