Publicado no portal Santana do Ipanema em 08/01/2024 12:43:08

Prefeita de Santana assina contrato de repasse para pavimentar ruas no município

A Prefeita de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões, assinou o contrato de repasse firmado entre a Prefeitura e a União, com intermédio da Caixa Econômica Federal, para a pavimentação de diversas ruas do nosso município.

As obras serão executadas com recursos indicados pelo deputado federal Isnaldo Bulhões e contrapartida do município.

A prefeita avaliou que É uma ação que sem dúvidas vai transformar a vida dos santanenses, garantindo mais mobilidade urbana, saúde e qualidade de vida.

A reunião de assinatura aconteceu na Gerência Executiva de Governo, Caixa Gigov Maceió, e contou com as presenças do secretário de Infraestrutura, Marcelo Melo, do superintendente Executivo de Governo da Caixa, Ary Rocha, do gerente de Filial Claudenir Rios, do coordenador de engenharia Alberto Nunes e do gerente Municipal de Convênios, Rodrigo Moreira.