O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o
VLibras


    




Publicado no portal Santana do Ipanema em 23/05/2025 18:17:17

  Prefeita de Santana discute construção de Praça do Programa Cria em Santana do Ipanema


A prefeita de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões, participou de uma reunião na Secretaria de Estado da Infraestrutura de Alagoas (Seinfra/AL), com o secretário Maurício Quintella, o secretário executivo, Fernando Merlo, a gestora Intersetorial do Programa Cria, Shirley Araújo e a Superintendente de Políticas de Habitação, Lorena Coimbrã. A reunião aconteceu na manhã desta segunda-feira (7), em Maceió e contou com as presenças dos os secretários Marcelo Melo (Infraestrutura), Renilde Bulhões (Governo) e Vera Araújo (Infraestrutura).

A pauta do encontro foi a construção de uma Praça do Programa Criança Alagoana (Cria), para estimular o convívio familiar, desenvolvimento físico, cognitivo e psicossocial das crianças na primeira infância. O equipamento conta com uma coleção de brinquedos desenvolvida exclusivamente para o Programa CRIA, com referência ao folclore e à história alagoana.

“Ficamos encantados com a estrutura do projeto e mais ainda em saber que a Praça da Criança Alagoana foi pensada com muito carinho para garantir o desenvolvimento dos nossos pequenos”, salientou a prefeita.

Mais uma parceria da Prefeitura com o Governo de Alagoas que vai beneficiar a população santanense.








 

 

 


Contatos

R. Cel Lucena Maranhão, nº 141, Centro
Santana do Ipanema, AL
Cep: 57500-000

Telefone: +55 82 3621-3280