Publicado no portal Santana do Ipanema em 21/06/2023 12:30:48

Prefeita de Santana firma parceria com Desenvolve para oferta de linha de crédito aos empreendedores

A prefeita de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões, assinou um Termo de Cooperação Técnica Operacional com a Age?ncia de Fomento de Alagoas (Desenvolve), visando promover o desenvolvimento socioeconômico do município, focando nos empreendedores de micro e pequenos negócios com acesso a linhas de créditos.

O termo foi assinado durante reunião nesta segunda-feira (20), em Maceió, na sede da Desenvolve, com a presença do diretor administrativo financeiro da Desenvolve, Antônio Tenório, da gerente de Microcrédito, Roberta Santos, da diretora da Casa do Empreendedor, Daniella Vieira e do agente de desenvolvimento, Alisson Natan.

Com a parceria firmada, ações conjuntas serão implantadas para ofertar mais oportunidades para os empreendedores de Santana do Ipanema.

Christiane Bulhões agradeceu ao Governo de Alagoas, em nome do governador Paulo Dantas e de todos que fazem a Desenvolve pela parceria de sempre que vem fortalecendo os negócios locais. “Juntos vamos implementar ações para o desenvolvimento de atividades de acesso às linhas de crédito disponibilizadas pela Desenvolve”.

O diretor Administrativo Financeiro da Desenvolve disse que o objetivo da parceria é fomentar ainda mais as linhas de crédito da Desenvolve. “Santana é uma cidade com modelo de gestão. Esse termo assinado vai alavancar ainda mais as linhas de crédito na região”, comentou.

Posteriormente, a Casa do Empreendedor de Santana do Ipanema irá divulgar mais detalhes para que os interessados possam solicitar as linhas de crédito e impulsionar seus negócios.