Publicado no portal Santana do Ipanema em 19/12/2022 14:38:44

Prefeita de Santana firma parceria com o CIEE visando novas perspectivas de crescimento profissional para estudantes

Parceria firmada e novas perspectivas de crescimento profissional para estudantes. A prefeita Christiane Bulhões, na última semana, um convênio com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) que permite a contratação de estagiários e concessão de bolsa de estágio a estudantes com objetivo de promover o ensino, visando atender as necessidades do município. As vagas serão ofertadas em diferentes áreas de atuação, a depender da necessidade da administração.

"O estágio é uma ferramenta muito importante na formação profissional dos nossos jovens e estaremos de portas abertas para recebê-los nesse primeiro contato com o mercado de trabalho", disse a prefeita.

O CIEE é uma importante entidade com 58 anos de experiência. Com a parceria, vamos capacitar futuros profissionais e prepará-los para o mercado de trabalho.

Participaram da reunião o chefe de gabinete Jorge Santana, os secretários Antônio de Pádua, Renilde Bulhões, Vera Araújo, o procurador, Danylo Bezerra, a diretora do trabalho, Daniella Vieira, o coordenador do Turismo, Fred, além da supervisora do CIEE em Alagoas, Fabiana Fernandes e da consultora de atendimento, Khedma Rodrigues.