Publicado no portal Santana do Ipanema em 23/05/2024 17:46:23

Prefeita de Santana participa de reuniões no Congresso e no Ministério dos Transportes em busca de melhorias para o município

Cumprindo agenda em Brasília, a prefeita de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões, participou de reuniões no Congresso Nacional e no Ministério dos Transportes ao lado de secretários e vereadores em busca de melhorias para o município.

Na Câmara dos Deputados, a comitiva santanense se reuniu com o deputado federal Isnaldo Bulhões para dialogar sobre o futuro da cidade. Já no Senado Federal, foi recebida pelos senadores Renan Calheiros e Fernando Farias para tratar das prioridades do município.

A agenda foi encerrada no Ministério dos Transportes com o ministro Renan Filho com um diálogo essencial para o desenvolvimento da infraestrutura do município.

“Gratidão a todos pela parceria e o trabalho desenvolvido para que Santana avance cada vez mais. Estamos juntos”, escreveu a prefeita nas redes sociais.

Acompanharam a prefeita o presidente da Câmara de Vereadores, Moacir Júnior, os vereadores Mário do Laboratório, Papa Tudo, Devá do Óleo, Eliana Fofa, Elielson Motorista, Roberto Oliveira, Nego de Zito e Junior Meirica, além do chefe de Gabinete, Cleudson Nobre e das secretárias municipais Renilde Bulhões e Vera Araújo.