Publicado no portal Santana do Ipanema em 04/03/2024 19:59:19

Prefeita de Santana visita obras de construção do conjunto habitacional ao lado de beneficiários

A prefeita de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões, visitou as obras de construção do Conjunto Habitacional das 250 casas que vai assegurar moradia digna para as famílias santanenses atingidas pelas enchentes do Riacho Camoxinga e do Rio Ipanema.

Christiane Bulhões esteve acompanhada dos secretários de Infraestrutura, Marcelo Melo, de Desenvolvimento Social, Vera Araújo e de Governo, Renilde Bulhões, além da equipe do Projeto Técnico Social do Instituto João de Barro e da Comissão de Acompanhamento de Obra.

O conjunto conta com drenagem, calçamento, iluminação e toda infraestrutura necessária para o bem-estar das famílias beneficiadas que em breve poderão habitar em suas moradias.

A prefeita agradeceu ao deputado federal Isnaldo Bulhões, que destinou as emendas e vem trabalhando incansavelmente para a realização desse grande sonho do povo santanense.