Publicado no portal Santana do Ipanema em 05/09/2023 20:07:22

Prefeita e secretária de Governo representam Santana no maior evento de Cidades Inteligentes do Brasil

A prefeita de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões e a secretária de Governo, Renilde Bulhões estão representando Santana do Ipanema no Connected Smart Cities, maior evento de Cidades Inteligentes do Brasil que está sendo realizado nestes dias 4 e 5 no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

A 9ª edição do evento reúne os principais atores de cidades inteligentes, mobilidade urbana, inovação e muito mais. O encontro mais aguardado do ano tem gerado conexões das cidades inteligentes e da mobilidade urbana do Brasil.

“O evento promove uma grande conexão entre gestores de todo o país e tenho certeza que vai contribuir muito para o desenvolvimento da nossa cidade”, avaliou a prefeita de Santana do Ipanema.

A comitiva é formada por prefeitos que fazem parte do Programa Cidades Empreendedoras, e equipe do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Alagoas (Sebrae-AL), com a liderança das queridas Renata Fonseca e Tati Eigler.