Publicado no portal Santana do Ipanema em 02/03/2024 19:29:33

Prefeitura de Santana apresenta Projeto de Trabalho Social para as famílias que serão beneficiadas com o Conjunto Habitacional

A Prefeitura de Santana do Ipanema, em parceria com o Instituto João de Barro, apresentou nesta quinta-feira (14), o Projeto de Trabalho Social da primeira etapa do Programa de Habitação voltada para as 250 famílias que serão beneficiadas com o Conjunto Habitacional que está sendo construído pela Prefeitura, com recursos canalizados pelo deputado federal Isnaldo Bulhões.

Por meio do programa o município irá realizar diversas ações de caráter informativo e educativo para garantir a organização da comunidade, geração de emprego e renda, consciência ambiental e mais qualidade de vida.

Durante o lançamento, a prefeita Christiane Bulhões se emocionou ao olhar nos olhos daquelas pessoas e lembrar de tudo que elas enfrentaram nas enchentes de 2020. Ela também destacou o trabalho da Prefeitura na assistência as famílias e reafirmou seu compromisso de seguir trabalhando para garantir melhores condições de vida a todos.

“Nossa gratidão ao deputado federal Isnaldo Bulhões pela luta incansável em prol dessas famílias e a canalização dos recursos para a construção do conjunto”, frisou.

Além da prefeita, participaram da ação o vice-prefeito Iury Pinto, vereadores, os secretários Renilde Bulhões, Vera Araújo, Marcelo Melo e Júnior Genuíno, além de servidores da Prefeitura.