Publicado no portal Santana do Ipanema em 29/12/2023 10:17:30

Prefeitura de Santana distribui cestas básicas e garante alimento na mesa das famílias carentes no final de ano

A Prefeitura de Santana do Ipanema realizou, ao longo de toda semana, a distribuição de cestas básicas para famílias carentes do município e garantiu o alimento na mesa neste final de ano. As cestas foram distribuídas por meio do Programa Ação e Cidadania, maior programa de distribuição de cestas básicas da história de Santana do Ipanema que é executado com recursos próprios do povo santanense.

As cestas são compostas por ítens que garantem segurança alimentar e foram adquiridas com recursos próprios do povo santanense.

A prefeita Christiane Bulhões participou das entregas ao lado das secretários Renilge Bulhões (Governo) e Vera Araújo (Assistência Social), além de servidores do município e vereadores.

“É gratificante poder percorrer cada rua do nosso município, porta a porta, conversando com os santanenses, vendo de perto as suas necessidades e recebendo muito carinho”, comentou a prefeita nas redes sociais.