Publicado no portal Santana do Ipanema em 17/10/2023 23:53:34

Prefeitura de Santana do Ipanema está construindo o Cemitério São José II

A Prefeitura de Santana do Ipanema está construindo o Cemitério São José II com recursos próprios do povo santanense. As obras estão em ritmo acelerado.

Com área total de mais de 7.700 m², o novo cemitério tem uma organização em um eixo central, atendendo normas sanitárias e ambientais. São 580 covas com dimensões internas de 1,20m x 2,20m, além de 129 lóculos (gavetas) ao fundo. Toda a área das covas será pavimentada em intertravado, possuindo meio-fio que delimita o perímetro, o que evita alterações no traçado.

Uma capela com 62m² está sendo erguida para celebrações.

O espaço conta também com 11 vagas de estacionamento.

O mais novo cemitério vai garantir um local confortável e digno para o sepultamento dos entes queridos.