Publicado no portal Santana do Ipanema em 11/12/2023 16:24:53

Prefeitura de Santana do Ipanema libera pagamento do 13º salário

A Prefeitura de Santana do Ipanema liberou nesta segunda-feira (11), o pagamento do 13º salário para os servidores públicos comissionados e efetivos. O dinheiro já foi creditado na conta dos trabalhadores.

O anúncio foi dado durante entrevista a Rádio Correio do Sertão, durante a manhã. “É momento de agradecer pelo trabalho realizado ao longo de todo o ano e reforçar o nosso compromisso com todos vocês que colaboram para a construção de uma cidade cada vez mais desenvolvida”, escreveu a prefeita nas redes sociais.

O pagamento do 13º é fundamental para o aquecimento da economia do município para as festas de fim de ano.