Publicado no portal Santana do Ipanema em 04/08/2023 07:14:04

Prefeitura de Santana inicia distribuição de cestas básicas para as famílias carentes do município

A Prefeitura de Santana do Ipanema, por meio da Secretaria de Infraestrutura, iniciou nesta quarta-feira (2), as entregas de cestas básicas do Ação e Cidadania para as famílias santanenses que mais precisam.

Esse é o maior programa de distribuição de alimentos da história de Santana do Ipanema que garante segurança alimentar à população em situação de vulnerabilidade social, executado com recursos próprios do povo santanense.

As entregas tiveram início pela Lagoa do Junco e seguirão durante a semana atendendo as famílias de outras localidades.