Publicado no portal Santana do Ipanema em 13/06/2023 19:27:24

Prefeitura de Santana promove Formação Continuada para professores dos anos iniciais da rede municipal

A prefeitura de Santana do Ipanema, por meio da Secretaria Municipal de Educação e em parceria com a Aprender Editora, está realizando uma Formação Continuada para todos os professores dos anos iniciais da rede municipal de ensino.

A formação tem o intuito de capacitar os profissionais para a utilização de materiais fornecidos pela Editora, com coleções específicas que objetivam o desenvolvimento da aprendizagem e a preparação para avaliações externas. As atividades acontecem até a próxima quinta-feira (15).

A gestão da prefeita Christiane Bulhões segue investindo em formação para os professores e em materiais didáticos de qualidade para os todos os nossos alunos proporcionando avanços na Educação.