Publicado no portal Santana do Ipanema em 06/07/2023 17:02:24

Prefeitura de Santana realiza Reunião de Pactuação de Metas da rede municipal de ensino

A Prefeitura de Santana do Ipanema, por meio da Secretaria Municipal de Educação realizou a Reunião de Pactuação de Metas, com o objetivo de apresentar as metas da rede municipal de ensino.

A Semed firmou com os diretores das Escolas um compromisso em atingir a meta do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB), da Avaliação de Fluência e do Sistema de Avaliação Educacional de Alagoas (SAVEAL).

Os resultados dessas avaliações impactam diretamente no Índice de Qualidade da Educação de Alagoas (IQEAL).

A reunião contou com as presenças dos secretários de Educação, Júnior Genuíno, e de Governo, Renilde Bulhões, dos gestores e de coordenadores de todas as escolas municipais.