Publicado no portal Santana do Ipanema em 09/02/2024 14:55:56

Prefeitura de Santana realização ação preventiva contra Dengue

A Prefeitura de Santana do Ipanema, por meio da Secretaria Municipal de Saúde realizou mais uma importante ação de combate a Dengue, Chikungunya e Zica.

A equipe da Unidade de Saúde da Família da Floresta realizou vistorias nas residências, lotes e casas abandonadas para detectar possíveis focos de proliferação do mosquito e informar aos cidadãos como proteger suas residências e comércios dos focos da dengue.

A equipe também distribuiu cartazes, panfletos informativos sobre prevenção, sinais e sintomas da doença para toda população.