O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o
VLibras


    




Publicado no portal Santana do Ipanema em 23/05/2025 18:17:17

  Prefeitura de Santana reforça ações de lazer e saúde na primeira infância com a Semana do Bebê


Iniciada na última segunda-feira (23), a Semana do Bebê está reforçando ações de lazer e saúde na primeira infância. A ação é realizada pela Prefeitura de Santana do Ipanema, por meio das Secretarias de Assistência e Desenvolvimento Social, Educação e Saúde.

Nesta quinta-feira (26), a prefeita Christiane Bulhões participou da roda de conversas na Quadra Poliesportiva da Escola Municipal Senhora Santana. Temas como aleitamento e alimentação na primeira infância, vacinação, higiene e violência sexual contra crianças foram abordados.

Mães do Programa Criança Feliz e do Centro Municipal de Educação Infantil Roberval Menezes Dias foram os alvos das palestras, que foram proferidas pelas enfermeiras, nutricionistas e profissionais do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e Conselho Tutelar.

As secretárias Renilde Bulhões (Governo) Andrea Brandão (Educação), Vera Araújo (Assistência e Desenvolvimento Social) e Sibele Arroxellas (Saúde).








 

 

 


Contatos

R. Cel Lucena Maranhão, nº 141, Centro
Santana do Ipanema, AL
Cep: 57500-000

Telefone: +55 82 3621-3280