Publicado no portal Santana do Ipanema em 17/10/2023 23:53:48

Programa Prefeitura Comunidade + perto de você chega ao Povoado São Raimundo nesta quarta-feira

A Prefeitura de Santana do Ipanema lança hoje (18), no Povoado São Raimundo, o Programa Prefeitura Comunidade + perto de você. A iniciativa vai levar, simultaneamente, diversos serviços, palestras e ações de cidadania para mais perto das comunidades santanenses.

Das 8h às 19h, serão ofertados serviços de Saúde, Assistência Social, Infraestrutura, Agricultura, Educação, Jurídico, Tributário, palestras e muitas ações de cidadania.

A prefeita Christiane Bulhões convida os moradores das comunidades São Raimundo, Balança, pedra Richa, Riachão, Camará, Serra dos Meninos e Serra do Couro para participar do lançamento do programa.