Publicado no portal Santana do Ipanema em 06/07/2023 16:59:47

Programação esportiva da 59ª Festa da Juventude chega ao fim e deixa marca no fortalecimento do esporte

A programação esportiva da 59ª Festa da Juventude foi finalizada com sucesso na noite desta quarta-feira (5) e deixou uma marca no fortalecimento do esporte.  No 5º e último dia, a Prefeitura de Santana do Ipanema realizou o Torneio de Buraco, o Beach Tennis, o Futevôlei e o desafio show 2 pra 2.

Ao longo da semana teve o Torneio Agrimaq da Juventude, a Copa de Futebol Digital, a Corrida da Juventude, a Jecana, o Torneio de Sinuca, a 4ª etapa da Copa Alagoana de Mountain Bike e o Circuito Integração.

Foram 5 dias para promover o esporte com a realização das mais diversas modalidades e fortalecer a maior Festa Jovem do Estado de Alagoas.