Publicado no portal Santana do Ipanema em 21/11/2022 14:21:31

Santana do Ipanema sedia reunião do Sebrae visando o desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) promoveu uma reunião na manhã desta quinta-feira (17), no Auditório da Casa da Cultura de Santana do Ipanema para mapear as necessidades dos territórios juntos aos atores locais, visando o aprimoramento do planejamento integrado dos municípios em 2023.

A reunião foi conduzida por Domingos Leão, consultar credenciado do Sebrae que utilizou a metodologia na forma prática, formando 3 grupos para debater sobre os pontos positivos, pontos de melhorias e principais necessidades dos municípios e logo após apresentá-los as demais cidades.

Serão realizadas 7 oficinas em diversos municípios, para expor as necessidades de melhorias, para que o SEBRAE dê o apoio necessário.

As secretárias de Governo, Renilde Bulhões, de Assistência e Desenvolvimento Social, Vera Araújo e de Desenvolvimento Rural, Amanda Graça, além da  diretora do Trabalho, Daniela Vieira Daniela e da Coordenadora de Assistência Técnica da Secretaria de Desenvolvimento Rural, Thayse Sarmento participaram do encontro juntas de secretários municipais de outras cidades, empresários e demais atores de Santana e região.